Garantia
Nossos produtos possuem 90 dias de garantia, contados a partir da emissão da nota fiscal de compra, e/ou recebimento do produto.
Em alguns casos, será possível realizarmos a troca ou realizarmos a devolução do valor do produto adquirido + frete:
São eles:
- Caso o produto apresente problemas técnicos funcionais, no prazo de até 07 (sete) dias, contado da data de recebimento do produto;
- Para produtos adquiridos em nosso Site, caso o produto não corresponda à sua expectativa, desde que manifestado tal interesse dentro de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do pedido.
Caso o produto apresente falhas técnicas, após os 7 dias, você poderá contar com assistência técnica gratuita, e para isso precisa enviar o produto ao nosso centro de reparo avançado.
- A garantia para trocas e devolução/estorno de valores será aceita somente se o produto apresentar problemas técnicos funcionais em até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto;
- Ao entrar em contato com a Eurenovo.com é necessário informar qual o defeito que o produto está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Para que a sua solicitação seja atendida com mais agilidade, é importante que envie imagem ou vídeo que comprove a irregularidade identificada.
- O produto deverá ser entregue para Eurenovo.com do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, acompanhado de eventuais acessórios adquiridos. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao recebido por você e com as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
- No caso de reclamações após o período de 7 dias, o aparelho passará pela Assistência Técnica da Eurenovo.com, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do produto em tempo hábil de até 30 dias corridos a contar da postagem do produto para Eurenovo.
- O reparo ou a troca do produto e o reenvio deste ocorrerá em até 30 dias úteis, contados do envio do produto para Eurenovo.com.
- No momento do recebimento do produto em nosso estoque, caso seja identificado mau uso do produto por parte do cliente, este será devolvido ao remetente, em idênticas condições em que o recebemos, e a solicitação de troca ou devolução será encerrada.
- NOVOS: A garantia para reparo ou troca de produtos que apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 (doze) meses a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.